2010 MTV Movie Awards: Red Carpet

7 jun

O evento “2010 MTV Movie Awards” agitou Los Angeles, Califórnia, neste último domingo, 6 de junho. E as celebridades deixaram aquele tapete vermelho ainda mais cobiçado…

Katy Perry

De longe, o visual mais escandalosamente divertido do evento! Com uma piruca azul e um namorado na platéia, Katy não pensou duas vezes antes de colocar esse vestido:

Um vestido Zuhair Murad nude e prata que excluía a necessidade de usar sutiã (sim, a cantora afirmou que estava sem e que isso a fazia se sentir um pouco desconfortável). A plataforma bem destacada dos sapatos Rock & Republic deixou o mesmo com um charme que não deixou a cor cinza morrer. Mas como ele poderia morrer com um detalhe tão especial atrás? Um detalhe meio…

Amarelo trançado!


Maquiagem: Deliniador preto grosso e gatinho no final, um traço de lápis branco acompanhando a linha preta delineada, muitos cílios postiços, máscara preta nós cílios superiores, máscara incolor nos cílios inferiores, sobrancelhas marcadas com lápis marrom que vai aumentando a intensidade da cor do começo para o final, blush rosa aplicado levemente só na área de contorno (não nas maçãs) e batom cor de boca com gloss incolor por cima.

Scarlett Johansson


Com visual marcante e ao mesmo tempo delicado, Scarlett apostou na cor verde de seu vestido Dolce & Gabbana, porque acha que combina com o verão (concordo!), dando um toque com o cinto fino da mesma cor que os sapatos, estes, também D & G. Brincos de Sonia Voyage completavam o visual de cabelo solto.

Maquiagem (linda!): lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores, sombra marrom escuro cintilante na pálpebra móvel e marrom claro no côncavo. Corretivo mais claro aplicado no lacrimal (canto interno) do olho junto com uma sombra clara iluminadora. Blush rosa nas maçãs e batom rosa clarinho (meio cor de boca) metálico.

Christina Aguilera

OMG! O VESTIDO MAIS INCRÍVEL DE TODOS. É claro, tinha que ser dela.

Com certeza, o vestido Versace Atelier era o mais legal de todos. Com um design totalmente inesperado, uma “calda” preta toda picotada com aparência de ser de plástico, brilhos coloridos, costas abertas, faixa listada preta e branca no meio e alças de corrente… ISSO, ALÇAS DE CORRENTE!

Babei aqui

Maquiagem: Ok, obviamente uma boca dramática: batom vermelho opaco e há possibiliades de um lápis de boca vermelho por baixo. Eu adorei essas bochechas iluminadas! Blush rosa de contorno e nas maçãos muito iluminador (sem glitter). Sombra bege em todo o olho, intesificando rente aos cílios, um marrom clarinho para esfumaçar no canto externo superior, iluminador em baixo das sobrancelhas, muitos cílios postiços e máscara preta.

Miranda Cosgrove


Vestido Versus coleção de outono 2010 vermelho alaranjado vibrante. Decote delicado em V com duas faixas em X em baixo deixavam o corte “balançante” da saia do vestido ainda mais gracioso. Ainda sim, eu não sei vocês, mas eu prefiro esse vestido na cor preta:

E minhas técnicas no paint cada vez mais e mais aprimoradas (hahaha)

A maquiagem da Miranda é bem simples: sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos, traço médio de deliniador preto acompanhando o formado do olho, blush rosa clarinho, batom cor de boca e máscara preto nos cílios. Efeito naturalmente natural, como eu o chamaria.

Paris Hilton e Nicky Hilton


Paris ficou encantadora e chic em seu vestido Blumarine e seus acessórios Jules Smith, tanto quanto Nicky em seu vestido Missoni. Mas a segunda optou por um visual “com cara de dia”, usando um sapato Jimmy Choo e o cabelo trançado para o lado, o qual, segundo ela, era a melhor opção para fugir do calor.

Maquiagem: traço grosso de lápis preto ou grafite escuro rente aos cílios, deliniador preto rente aos cílios superiores, sombra sobra rosa queimado no côncavo escapando mais para cima, e rosinha shimmer na pálpebra móvel. Muitos cílios postiços e máscara preta. Iluminador nas maçãs e blush bronzeador/ pó queimador (bronzer) no contorno + blush rosa. Batom rosa quase cor de boca cintilante.

Maquiagem: lápis marrom do final até a metade da linha rente aos cílios inferiores, deliniador preto rente aos superiores, sombra marrom cobre desde o côncavo até o infinito e além – até a sobrancelha – (não gostei disso, sério) e sombra bege na pálpebra móvel. Cílios postiços e máscara preta. Batom rosinha cor de boca e blush rosa clarinho.

Vanessa Hudgens

Eu sempre quero para mim os vestidos que a Vanessa usa! Principalmente este Jenny Packham maravilhoso, decote em V gracioso com detalhes em prata que começam lá de trás dando a impressão de maior volume, o que proporciona destaque para o branco rendado do vestido. Florido, leve e delicado, isso é tão Vanessa. Também poderia ser usado com uma meia fina e uma sapatilha, como faz a modelo da designer britânica:

A maquiagem de Vanessa:

Blush cor de bronze desde o contorno até as maçãs, diminuindo a intensidade nessa ordem. Lápis preto na parte interna do olho, um traço preto delineado rente aos cílios superioes, máscara preta, cílios postiços apenas nos “cílios finais”, sombra rosa claro/ lilás iluminadora (para esse efeito, melhor em creme) na pálpebra móvel, no lacrimal e até a metade da linha embaixo dos cílos inferiores, do começo do olho para o final, sombra cinza no canto exterior dos olhos. Boca com batom rosa e muito brilho por cima.

Kristen Stewart


A atriz de Crepúsculo apostou num visual moderno, com seu Dolce & Gabbana prata e dourado. O cinto preto ajudou a quebrar essa combinação conflitante e o cabelo preso deu um ar mais leve para ela. Ah, e esse cabelo, com certeza é mega hair. Sorrindo confiante, Kristen ficou muito bonita ontem.

Maquiagem: Perfeita! Esse dourado meio opaco no canto interno, seguido pelo tom de verde de seus olhos em toda a pálpebra móvel, realçaram muito seu olhar! Marrom frio no canto esterno perto bem intensificado e depois a mesma cor arrastada por todo o côncavo. Máscara preta e lápis verde metálico na parte inferior interna do olho (amei!). Blush rosa sor de saúde no contorno e batom opaco rosa cor de boca ou só um lápis de boca da mesma cor.

E estes são os meus looks preferidos desse 2010 MTV Movie Awards! Se você quiser confirir mais, é só assistir as entrevistas que Christian Siriano fez no tapete vermelho, são muuuito divertidas! Reparem no microfone dele!

4 Respostas to “2010 MTV Movie Awards: Red Carpet”

  1. Gabriela 8 de junho de 2010 às 15:15 #

    Adorei o post!❤
    As alças de corrente do vestido da Christina Aguilera e a maquiagem da Scarlett foram os melhores.
    Kristen sempre linda, amei o sapato dela!

    • fourblushes 9 de junho de 2010 às 16:38 #

      Muito obrigada, Gabi *-*
      hahaha sua cara as correntes mesmo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 2010 Much Music Video Awards: Red Carpet « Four Blushes - 25 de junho de 2010

    […] com flores. Achei que o vestido ficou melhor nela do que na modelo, mesma coisa aconteceu com a Vanessa Hudgens no MTV Movie Awards 2010, esses modelos de tomara-que-caia que contornam o busto ficam melhores de cabelo […]

  2. Os números de 2010 « Four Blushes - 2 de janeiro de 2011

    […] 2010 MTV Movie Awards: Red Carpet junho, 2010 3 comentários 3 […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: