4º dia do SPFW

17 jun

(ok, eu estou super atrasada com os dias, por causa de provas e trabalhos. Desculpem! Eu ia postar segunda-feira, que seria um dia “mais livre” para mim, só que eu tive uma surpresa incrível que vocês vão saber daqui uns.. 2 posts, eu acho!)

12 de Junho de 2010.

13:15h – Reinaldo Lourenço
15:30h – Jefferson Kulig
16:30h – Animale
18:30h – Ana Salazar
20:00h – Adriana Degreas
21:30h – Lino Villaventura

Ana Salazar – LIIIIIIIINDO!

Modelos de Adriana Degreas: batom cor de boca ou rosinha é a melhor opção para o verão: leve e natural sem deixar de ser sofisticado.

Modelos de Lino Villaventura: haha super divertido e extravagante, modelos com lentes coloridas e prova de que as misturas de cores, textura e linhas “vieram para ficar”, como diria o meu tio.

Deixe uma resposta

