Os sapatos preferidos da Jú

20 jun

Então, eu estou na casa de uma amiga minha e hoje é o aniversário dela! Parabéns, Juuu!
Um dos presentes dela foi um sapato tão lindo, que eu queria compartilhar com vocês (hehe). Como esse não é o único sapato bonito dela, eu resolvi fazer um post com os que ela gosta mais (e eu também), assim, a Jú virou minha modelo de pé por um dia:

Sapato Moleca. Além de ser estilo bonequinha rock, dá para usar com quase tudo porque são duas cores básicas juntas: preto e marrom.

*Ah, o Brasil acabou de fazer um gol contra a Costa do Marfim e minhas amigas saíram pulando e tiraram o note da tomada, sorte que o wordpress salva rascunhos*

Sapato Montego Bay Club, ela comprou em New York


Via Uno, eu quero matar a Jú por ter um pézinho tão pequeno e não poder me emprestar nenhum! haha

Rasteirinha Azaléia, eu tenho uma pulseira que combina muito com ela…

*Segundo gol do Brasil, pularam e tiraram da tomada de novo!*

Essa mão é minha e aquela perna ali atrás é de algum jogador do Brasil. O esmalte que eu estou usando (meu preferido no momento) é o Affair da Risqué.

Esse é o esmalte que a Jú está no pé: Penelope Charmosa – Risqué

*Terceiro gol do Brasil, ninguém tirou o note da tomada e eu, por enquanto, estou ganhando o bolão que a gente fez! hahaha*

Um domingo, um aniversário de uma Jú, um jogo do Brasil e um desfile caseiro de sapatos.

8 Respostas to “Os sapatos preferidos da Jú”

  1. Rayssa 24 de julho de 2010 às 00:00 #

    Amei o sapato moleca! LINDO! E tem cara de ser mto confortável! xD

  2. Nat 6 de novembro de 2010 às 09:53 #

    Oi! Amei esse sapato da Moleca! Gostaria de saber se vocês conhecem alguma loja que ainda venda esse sapato! Procurei bastante e ainda não achei.

    Obrigada!

    • fourblushes 9 de novembro de 2010 às 16:59 #

      Acho que agora é bem difícil de encontrar, já que é da coleção passada… Mas com o verão ai, eles sempre lançam modelos parecidos, daqui a pouco tem um clone desse nos shoppings…
      Talvez esse em si possa ser encontrado em lojas de bairro ainda ou no Brás (SP).

  3. Cecilia 24 de março de 2011 às 13:15 #

    Boa Tarde meninas…vi esse sapato e acho ele maravilhoso, estou atrás dele já tem um tempo…podem me dizer onde posso encontrar ou se tiverem o nº da referência me ajudaria muito.

    Bjs

Deixe uma resposta

