Glazewear Shine Lip Gloss – Avon

21 jun

Há algum tempo os glosses da Avon foram reformulados, agora com cores mais bonitas e melhor fixação. Na minha boca eles duram por volta de duas horas, ficam confortáveis e têm um cheirinho muito bom.
Eu tenho algumas cores:

Da esquerda para a direita: transparente, rosa sereno, pink paixão, rosa antigo, pink suave, vermelho rosado e rosa cobre.

Agora, alguns swatches:

Da direita para a esquerda (haha, inverteu a ordem lá de cima): transparente, rosa sereno, pink paixão, rosa antigo, pink suave, vermelho rosado e rosa cobre.

Algumas cores são super parecidas com a coleção antiga, então se você gostava muito de uma cor que não tem mais, pode ter certeza que ela tem uma prima nova. Por exemplo:

O da esquerda é o Rosa Sereno, dessa nova coleção.
O da direita é o da antiga, é chamado Rosa Suave. (lembra dele?)

Não tem nenhuma cor que não fica bem sozinha ou por cima de batom ou lápis de boca. Não fica grudento e mesmo quando a cor sai, você ainda consegue sentir o gloss – o que é bom no inverno, porque protege contra o frio. É meio difícil para tirar da boca… Não que eu já tenha pensado em fazer isso. hahaha adooorei!

12 Respostas to “Glazewear Shine Lip Gloss – Avon”

  1. leticia 13 de janeiro de 2011 às 11:32 #

    ameiiiiiiiii , o rosa como sou paty

  2. vany paty 13 de janeiro de 2011 às 11:34 #

    eu adorei, nao so pq sou patricinha eu adorei pq amo o rosa

    • leticia 13 de janeiro de 2011 às 11:44 #

      entao gente , voces viram , eu achei muito lindo principalmente o gloss rosa , é´claro , como sou super, gente entao ta bem informado vcs , eu achei super d+++++
      claro ne sou uma pattyy assumida uma patricinha, fashion baby show , maravilha com glitter cor de rosa pink , entao é assim, my love pink meus amores , entao
      bye , bye, bye girls , espero que tu seja tambem uma patricinha , porque ser uma patricinha é super girls. glitter cor de rosa , o gloss cor de rosa baby …. showwwwwwww, ggllllliiitttererrr rooosa aa pinkkk. é ppppiiinnnnkkkkkk ,, maravilha de pink adorreeeiiii , gostarem mmmmm bjjjjjsssssss a todos ,,sejam meninss patricinhas

    • fourblushes 9 de agosto de 2013 às 22:03 #

      Oi! Fico feliz que tenha gostado! Desculpe pela incrível demora para responder. Acontece que o blog Four Blushes era atualizado por mim no período de 2010, depois disso por algumas razões pessoais tive de abandoná-lo. Agora iniciei um novo projeto, chamado Momento Basique, meu novo bebê, estou muito animada e feliz com isso, e ele conta com um canal de Youtube que já tem vídeos meus, incluindo tutorial de maquiagem. Além de um outro blog no WordPress, que ainda está em construção. Vou deixar aqui todos os links, seria incrível ter sua presença comigo (:
      Canal: http://youtube.com/user/momentobasique
      Blog (em construção): http://momentobasique.wordpress.com/
      Instagram: http://instagram.com/momentobasique
      Facebook: https://www.facebook.com/mbasique
      Twitter: @MomentoBasique – http://twitter.com/momentobasique
      Tumblr (em construção): http://momentobasique.tumblr.com/
      Pinterest: http://pinterest.com/momentobasique/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « Four Blushes - 2 de janeiro de 2011

    […] Glazewear Shine Lip Gloss – Avon junho, 2010 4 […]

Deixe uma resposta

