Neutrogena Deep Clean Adstringente

24 jun

Tenho esse há mais ou menos 1 mês

Sabe quando a sua pele acabou de secar, logo depois que você a lavou, e você sente aquela horrível sensação que a sua pele está “repuxando”?
É, eu também odeio isso.
E é exatamente por esse motivo que esse produto entra na minha lista de favoritos, assim que você aplica (como passo 2 da rotina de pele), você já sente o “repuxamento” (péssimo, haha) parar e seu rosto fica muuuito refrescante, sem ficar gelado e/ou ardendo. Esse é o ponto que, para mim, é essencial, minha pele é sensível e dificilmente um adstringente não a deixa irritada/ vermelha/ queimada (já passei por isso!). Quando sua pele seca, ela está macia – antes mesmo de colocar hidratante.
Retira a oleosidade, mantendo-a controlada por mais tempo do que seria sem ele e deixa aparência da maquiagem mais natural, além de melhorar a fixação dela também. Mais um motivo para eu gostar dele? R$ 20,oo!

Deixe uma resposta

