2010 Much Music Video Awards: Red Carpet

25 jun

O Much Music Video Awards aconteceu nesse domingo, 20 de Junho de 2010.

Depois das premiações, Miley Cyrus apareceu com um traço grosso roxo em baixo do olho, sem combinar com nada que ela estava vestindo, é uma ótima ideia para sair do preto de sempre. Também muitos cílios postiços, várias e várias camadas de  rímel em cima e em baixo. A parte perto do lacrimal foi iluminada ou com uma sombra clara ou com um corretivo uns 3 tons abaixo do dela.

Durante a sua apresentação, Miley estava com a melhor maquiagem do evento (na minha opinião).  Um pouco mais elaborada, um sombra pérola na pálpebra móvel, marrom escuro e frio no canto externo subindo até o côncavo por cima de um marrom mais claro e quente. A linha em baixo da sobrancelha bem iluminada, e esse deliniador? AMEI. Para fazer igual, você começa riscando desde o lacrimal até o meio do olho, daí, ao invés de começar a seguir o formato do olho, você permanece com o traço reto na altura do meio do olho, depois você pinta a parte que ficou sem deliniador em baixo da linha do meio, formando um triângulo, ligando o canto externo do olho.

OMG! Vocês repararam na nova tatuagem dela? Está escrito LOVE na sua orelha direita e ela disse que tem um significado por trás disso: o mundo está tão cheio de maldade, que a única coisa que ela precisa sempre ouvir é o amor, pois este move o mundo. OWN!

hahaha, a Katy Perry apareceu saindo do backstage dentro de um caminhão de sorvete!

Whitney Port estava muito bonita usando um Moschino (primavera 2010). Lembram da tendência que eu falei em algum dos posts do SPFW, sobre misturas várias formas, cores e texturas nessa estação do verão – primavera? Pois é…

Emily Osment destacou os olhos com um lápis metálico em cima e em baixo. Adorei o traço do blush pêssego dela, não é exatamente nas maçãs, é reto, mas sem fazer contorno, está no meio desses dois lugares, deixando as maçãs bem mais iluminadas.

Nina Dobrev estava usando um Tadashi Shoji, da sua coleção de primavera 2010. Prova de que primavera não significa vestidinhos clarinhos com flores. Achei que o vestido ficou melhor nela do que na modelo, mesma coisa aconteceu com a Vanessa Hudgens no MTV Movie Awards 2010, esses modelos de tomara-que-caia que contornam o busto ficam melhores de cabelo solto.

A maquiagem da atriz de Vampire Diaries (AMO!) era um somkey eye básico, mas com quase nada na parte de baixo e iluminando bem a parte do lacrimal.

Ke$ha foi carregada durante a sua apresentação,os dançarinos tinham tatuagens de mentira nos braços e aquele ali do meio está com uma máscara de tigre atrás da cabeça. Na parte de baixo do olho dela, muuuito brilho!

hahaha, se você conhece essas duas músicas, você também riu.

2 Respostas to “2010 Much Music Video Awards: Red Carpet”

  1. Rayssa 24 de julho de 2010 às 00:06 #

    Miley poderosa!

    HAUHAUAHUA rii demais com o “I’m somebody to love”

    Beijos Bá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: