Melissas

29 jun

Eu sou completamente apaixonada por Melissas e como eu quero sapatos novos, fui pesquisar no site da marca e achei algumas tão lindas que eu poderia casar com elas:

Ultragirl + Alexandre Herchcovitch

Essa é a minha preferida (eu quero as três! haha). Com uma estampa super divertida e tachinhas, ela foi desenhada por Alexandre Herchcovitch.
– R$130,00

Ashanti III

Um ankle boot com tachinhas. Acho que esses modelos ficam lindos com um vestido mais curtinho ou com uma calça skinny/ meia fina, porque deixam a perna mais alongada.
– R$170,00

A primeira é a Ashanti da Melissa versão antiga, sem tachinhas… As outras são só para inspirações hehe

Ankle boots clarinhas combinam muito com o inverno!

Melissa Lady Dragon + J. Maskrey

Linda demais, né? Mas acho que essa está mais para ser admirada do que comprada…
– R$800,00 (é, também acho o que você provavelmente achou agora!)

Love Flop

Com um ar meio descontraído sem (nunca) perder o charme.
– R$ 60,00

Seduce+284 II

Esse modelo é muito delicado e fica lindo, porque acompanha a linha dos pés.
– R$90,00

Ainda sim, prefiro as cores da versão antiga, a Seduce 284:

Eu lembro quando eu fui omprar o meu vestido para ir ao casamento do meu irmão na Armazém, eu vi essa melissa, mas não tinha o meu número. Dai, acabei comprando outra (também muito linda), a Marine:

Ashia + O Pequeno Principe

Eu quero essa primeira, a azul petróleo (hehe).
– R$ 150,00

Cute

Prova de que conforto não significa sair por aí usando qualquer coisa. Adoro esses lacinhos!
R$60,00

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa 3 Straps Elevated

Uma meia fina colorida + um vestido ou um short, com certeza fariam um look muito lindo com essa Melissa inspirada no modelo que virou marca da estilista em 1982.
– R$ 190,00

Disco + Doc Dog

Muito, muito fofa! Nem sei qual cor eu prefiro! O salto dela é de 8 cm.
– R$150,00

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl

Pra quem tem um estilo mais romântico e adora “detalhes que fazem toda a diferença”.
– R$ 110,00

Então, todos os preços foram pesquisados na loja online da Melissa, pode ser que você ache mais barato em algum lugar (ou não, né).

Deixe uma resposta

