Minhas sombras mais usadas no momento

1 jul

Palette Celebrare da Boticário. Quanhei quando fiz quinze anos (1 ano atrás) e ela não saiu da minha lista de preferidas. O preto tem brilhos dourados, o pérola tem um sobre tom ouro e aquele marrom médio é a melhor cor para o côncavo que existe! hahaha AMO

Coleção Hortência Marimekko For Avon. De tempos em tempos eles lançam essas paletinhas da marimekko, tenho duas e sou apaixonada. As sombras são muito pigmentadas e fáceis de espalhar. Esse azul mais forte é muito lindo, é um azul petróleo perolado. Depois essa que parece um rosinha é, na verdade, lilás. Depois tem um azul clarinho e nos meios, prata. Dá para usar uma de cada vez, faz um degradê ou simplesmente passar o pincel por cima de todas de uma vez e criar um azul com um fundo lilás e brilhos prata (eu sei, lindo!).

Essa é a ES67 Shimmer da Nyx, um coral shimmer (daí o nome dela, dã bárbara). Adoro usá-la sozinha em toda a pálpebra móvel com um traço grosso de deliniador preto rente aos cílos, fazendo gatinho no final.

Batch PS 1046 da Opia. Minha amiga trouxe da Inglaterra para mim no começo desse ano. Um bronze com reflexos dourados que lembra muito a Amber Lights da Mac. Muito pigmentada e é uma das que mais dura no olho sem que nenhum acidente aconteça (borrões, linhas, acúmulos nos cantos/ côncavos, etc). LINDA!

Swatches delas:

Ah, tudo feito sem primer, sem base, sem nada. São só as sombras por si só…

Uma resposta to “Minhas sombras mais usadas no momento”

  1. Giovana 10 de julho de 2010 às 00:48 #

    Lindas as sombras! Adorei!

Deixe uma resposta

