Pomada de cabelos na… sobrancelha!

4 jul

Eu adoro usar produtos que são para alguma coisa em outra coisa, por exemplo, lápis de boca no olho, blush líquido ou em creme na boca, etc. Acho que você consegue multiplicar os seus produtos desse jeito, tendo mesmo vários visuais diferentes usando a mesmíssima coisa. Enfim, hoje eu estava atrasada e não dava tempo de secar o cabelo, então fui caçar algum herói no armário para destruir o frizz. Peguei o meu creme, usei e quando fui guardar de volta com pressa, a minha pomada modeladora caiu no chão. Está aí uma coisa que eu não via faz um tempo! haha
Não sou fã de usar pomadas no cabelo solto, só quando prendo e faço uma coisa mais elaborada, mas eu queria usá-la mais vezes e pensei… Se rímel transparente funciona… Por que não?
Passei nas sobrancelhas, ficaram naturais e não saíram do lugar o dia inteiro (mesmo quando eu chorei vendo Eclipse no cinema!). Adorei! Gostei mais do resultado com a pomada do que com o rímel, porque este não deixa com uma sensação muito confortável, a sobrancelha fica “repuxando”…
Aqui, algumas sugestões de pomadas modeladoras:

Avon Advance Techniques Pomada Modeladora Para Cabelos R$13,00.
Foi com esta que eu fiz o teste hoje!

Vizcaya Styling Pomada Creme Anti-Frizz R$ 27,90

Redken Smooth Down Sleek Obedience R$ 132,90

PHYTOPRO Cire Ultra Gloss à l’Extrait de Myrrhe R$ 39,90

Você pode procurar por outros modeladores da cabelo na Sack’s, também.

Deixe uma resposta

