Arquivo | 22:55

Meus hidratantes preferidos

5 jul

De todos os outros hidratantes que eu tenho ou que eu já usei, esses quatro sempre ficam aguardando eu admitir que são os que eu mais gosto.

Victoria’s Secret:

Deixam a pele macia mais rápido do que os outros, são em creme mais sólido, não escorrem e não transferem na roupa. Se você passar de manhã e for tomar banho a noite, ainda vai sentir que ele está lá e cheiro continua na sua pele.

1- Strawberries and Champagne: de todos, é o com cherinho mais doce.
3 – Love Spell: o cheiro não é doce, mas é o mais forte (e o melhor) de todos.
2 – Berry Kiss: para mim, é como se o cheiro dessse fosse uma mistura entre o 1 e o 3!

Lily Essence de O Boticário: é muito mais leve do que o da Vic e o cheiro dele me lembra muito o cheiro de sabonete Dove tradicional. É uma delícia passar esse creme, ele desliza e facilmente é absorvido. A embalagem é linda de vidro/resina com a tampa preta escrito O Boticário em relevo.