Cameron Diaz na premiere do filme “Encontro Explosivo” no Rio de Janeiro

7 jul

Sim, eles estão aqui no Brasil! Ou estavam, há algumas horas…
Enfim, na terça, Tom Cruise e Cameron Diaz estavam na premiere do filme “Encontro Explosivo” (“Knight and Day”). O vestido da Cameron era da coleção de pré outono 2010 da Yves Saint Laurent:

Nesse caso, eu prefiro o vestido na modelo, porque parece que ele está muito apertado na atriz, então perdeu a graça da forma redonda mais soltinha que ele tem.

Mas eu adorei o batom vermelho alaranjado super cremoso:


Um olho mais básico e uma boca super marcada é a tendência desse inverno, li sobre isso em alguma Vogue recente. Outra tendência é a ausência de rímel, deixando o olhar mais uniforme, quem não consegue seguir essa (como eu) pode adaptá-la usando uma máscara marrom, que é mais leve.

2 Respostas to “Cameron Diaz na premiere do filme “Encontro Explosivo” no Rio de Janeiro”

  1. Rayssa 9 de julho de 2010 às 22:49 #

    Cameron Diaz… linda como sempre! *-*
    Ah… não curte muito essa nova tendência!

    Rímel tudo de bom na minha vida! xD

    Beijos! ;*

  2. Brunna 1 de agosto de 2010 às 18:42 #

    tom vc é muito lindo me apaixonei por vc quando eu assistir carga explosiva vc é simplimente d mais eu te amo muito e vc camenro e dmais simplimente uma diva dos cinemas bjuuuuuuuus no fundo do seus coracoes amo vcss

Deixe uma resposta

