Potencializador de sombras de O Boticário + primers em geral

9 jul

E hoje, não sou eu quem fez o post!

“Bom, meu nome é Juliana e eu to aqui fazendo um post especial pra bazinha. Hoje eu vou falar dos primers ou potencializadores. Existem três tipos de primers: para o rosto, para os olhos e para os cílios.
O de hoje é o para os olhos, mas para dar uma visão geral: um primer ajuda a ‘segurar’ a maquiagem, a dar mais intensidade pra cor e alguns podem ter efeitos diferentes, como matificante ou para minimizar poros e linhas finas.
Um primer para os olhos que eu gosto muito, porque ele fixa minha sombra e conforme o dia passa ele não deixa aquela ‘linha’ de sombra se formar no côncavo, é o da boticário, ele tem um preço bem acessível e funciona direitinho! Eu fiz um pequeno swatch de duas sombras, também da boticário, pra vocês terem uma ideia.

A diferença do preto com certeza é notável, e o rosa eu tive que passar várias vezes sem primer pra conseguir fazer pegar na camera, por isso parece que quase não tem diferença, mas acredite, tem muita!

Não posso esquecer de falar da textura dele, é super leve e fina, depois que você passa não fica cor nenhuma e seca rápido. A embalagem tem 8 gramas e você vai precisar de muito pouco pra cada olho.
Acho que é isso, se você estiver procurando por algum primer de rosto, a contém 1g tem um magnífico, porém com um preço não tão magnífico assim e você encontrar similares como Magix da Avon, que a bá ja falou aqui.”

Agora sou eu aqui haha: A Jú é muito fofa, não é?
Só queria acresentar que se você for comparar os preços do primer da contém 1g e o da MAC, não tem taaanta diferença assim. O da contém custa por volta de R$96 e o da MAC, R$108. Os dois são de 30mL, daí vai de cada um, qual marca você prefere e qual funciona melhor na sua pele. Vá no shopping, peça pra testar, depois você anda um tempo por lá (o que não é nada difícil haha) e vê como a sua pele fica. O que gostar mais, leve para casa! É lógico que, se for para comprar sem testar, eu com certeza, deixaria os 12 reais a mais fora da carteira.

Fui eu quem fez essa obra de arte no Paint, não culpem a Juzinha! hahaha

9 Respostas to “Potencializador de sombras de O Boticário + primers em geral”

  1. Juzinha 10 de julho de 2010 às 13:21 #

    Olá meninas!!!

    Cheguei no blog há pouco tempo e já amoooo de paixão!!! Parabéns!!!

    Então, tenho o potencializador do boticário e realmente é maravilhosoo não consigo mais ficar sem!!

    Em relação ao primer usei uma amostrinha que ganhei da cotém e não gostei muitoooo da textura…então preferi me arriscar e comprar o da MAC no escuro mesmo…pedi ontem na Sacks e estou ansiosa esperando meu bebê chegar!!!rs

    • fourblushes 10 de julho de 2010 às 15:44 #

      Muito obrigada pelo carinho!
      Eu testei o da contém 1g, uma vez só, eu gostei, deixou a minha pele bem macia, parece um hidratante!
      Eu acho que você vai se dar muito bem com o da MAC, a não ser pelas máscaras, NENHUM produto da MAC decepciona. Se der, comenta aqui no blog ou me manda um e-mail com o resultado, adoraria saber sua opinião!
      hahaha, é horrível essa sensação de “cadê a minha encomenda”, né? Quando chega, você nem consegue parar de olhar para o produto e para o seu rosto a cada 5 minutos! É muito bom! Boa sorte, e muito obrigada, mais uma vez.

      • Juzinha 11 de julho de 2010 às 10:46 #

        Pode deixar que assim que estiver com ele comento com vocês o resultado!!!😄

      • fourblushes 11 de julho de 2010 às 13:07 #

        haha, estou esperando😀

      • juhcordeiro 12 de julho de 2010 às 19:03 #

        Muito obrigada por comentar e pela aprovação! Eu gostei muito do da contém quando testei, mas realmente vale muito a pena o da MAC pelo preço e qualidade. Com certeza nos conte mais dele quando chegar!

  2. Juzinha 15 de julho de 2010 às 12:27 #

    Meninas meu primer chegou!!!!! uhulll!!! É incrível a diferença que ele faz no make, a pela fica perfeita, assim que apliquei já percebi a matificada q ele dá…mto bom de verdade, a pele fica com uma textura única, valeu cada centavinho que paguei!!! Sem falar na durabilidade né, passei o dia todo sem ter que retocar!!!

    • fourblushes 15 de julho de 2010 às 21:39 #

      Alegria, né Jú?
      Bom saber que ele é tão bom assim – mesmo não sendo nenhuma surpresa hahaha. Já que você virou nossa “cobaia” do primer da MAC, poderia responder algumas perguntinhas?
      Você o usou com base + pó + … ou sozinho?
      Qual foi a quantidade que você aplicou?
      Você aplicou com um pincel, com uma esponja, com o dedo…?
      A Sacks entregou no prazo combinado? Com amostrinhas grátis?
      Fico muito feliz que você venha contar suas experiências no blog, muito obrigada!

      • Juzinha 15 de julho de 2010 às 22:56 #

        Vamos lá então…
        Apliquei com o dedo mesmo pra ter uma camada bem fininha, depois apliquei base cremosa ( Natura Diversa) e um pó antibrilho ( Boticário, linha Capricho).
        Eles entregaram em 2 dias úteis (aqui em Sampa o prazo é de até 3) o que foi ótimo pq eu estava louca de ansiedade, e recebi duas amostrinhas fofas!!! Foi minha primeira compra na Sacks e fiquei mto satisfeita, apesar dos preços serem um pouco salgadinhos em relação aos sites de fora, o parcelamento ajuda bastante a gente não ficar com peso na consciência…rs

      • fourblushes 15 de julho de 2010 às 23:02 #

        Que engraçado, nós duas usamos a base da Diversa com o Antibrilho da Capricho! Eu prefiro quando uso a da Natura, porque ela já tem uma consistência pesada (que eu não sou muito fã), daí o basiquinho da Boticário não deixa a make carregada.
        Eu achava que a Sack’s não parcelava MAC… ÓTIMO saber disso! haha.

Deixe uma resposta

