Laceando seus sapatos

12 jul

Eu tenho certeza que a maioria de vocês que acompanha gurus de beleza no youtube, já ouviu falar da Mariana Santarem. O canal dela tem mais de 700 mil exibições e seu twitter, mais de 3.500 followers. De todas as gurus, ela é de longe a mais fofa. Ela também fez alguns vídeos para O Boticário. Além de tudo, ela é muito atenciosa com todos, mesmo não podendo responder sempre, ela faz o possível para melhorar os seus vídeos cada vez mais de acordo com a opinião das pessoas. Inclusive, há uns cinco meses atrás eu postei uma twitpic de como meu cabelo tinha ficado com um coque que ela ensinou a fazer, ela comentou e depois me respondeu! Eu sou muito fã dela.
Enfim, há uma semana atrás ela postou um vídeo com uma dica muito boa para lacear os seus sapatos, confira:

Não deixem de assistir aos outros vídeos, principalmente o que ela ensina a fazer a maquiagem da Audrey Hepburn, básica e chique, inclui um truque com o iluminador e uma dica para o deliniador:

Mari, linda!

Uma resposta to “Laceando seus sapatos”

  1. juhcordeiro 12 de julho de 2010 às 20:20 #

    haha, mari sempre linda e ajudando a todas! Os meus videos preferidos são definitivamente o da Audrey (porque será?) e um do início, do make da branca de neve ^^ eu adoro boca vermelha e to sempre usando sem medo de ser feliz! hahaha

Deixe uma resposta

