Enquanto o Twiggy não vem…

20 jul

A gente vai procurando um primo dele!
Bom, para quem leu o post sobre a nova coleção da Risqué, Pop 4 You, sabe que eu queria muito o coral fosco, Twiggy. A questão é que eu não consigo esperar até setembro, e hoje, por acaso (haha, se é que vocês me entendem), eu achei uma cor muito parecida, só que  com acabamento cremoso (não se pode ter tudo, não é?):

Setembro, chega logo?

7 Respostas to “Enquanto o Twiggy não vem…”

  1. juhcordeiro 20 de julho de 2010 às 22:43 #

    To usando o pipa agora e não achei ele tão cremoso, ele tem um pouquinho de verniz! Mas eu adoro essa cor meio coral pro verão! E eu sei que é inverno! HAHAHA

    • fourblushes 16 de agosto de 2010 às 18:50 #

      hahahah você está só fazendo um teste para as cores do verão então🙂

  2. Rayssa 23 de julho de 2010 às 23:45 #

    Também adoooro coral!
    é… da pra quebrar um galho com o pipa, mas o problema é q eu amo esmalte fosco! hihi

    • fourblushes 16 de agosto de 2010 às 18:49 #

      Daí é só acahar uma cobertura fosca que funcione (a Big Universo, por exemplo).

  3. Alê 26 de julho de 2010 às 20:03 #

    Ando meio viciada em esmaltes ultimamente… e adorei também a cobertura fosca. Aí, não sosseguei até não achar… consegui achar uma cobertura fosca (tipo o super-brilho, transparente,pra passar por cima do esmalte): o Nati Finalizador Cobertura Fosca. Ainda não usei, vou tentar usar hoje. Espero que dê a cobertura fosca mesmo!

    • fourblushes 16 de agosto de 2010 às 18:40 #

      Eu não tive sorte com as coberturas foscas que eu testei, entre elas o da Mohda foi o que decepcionou mais, porque deixou com um SUPER brilho! (vai entender…)
      Não testei a Nati, deu certo?
      A minha amiga usou a cobertura da Big Universo, esse sim, deixa bem fosco!
      Além dos foscos, já viu agora aquele acabamento “emborrachado”? É como se fosse um meio termo, um fosco cremoso…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dica rápida: Esmalte fosco para dar mais brilho ao seu verniz + Atualizações na coleção Pop 4 You – Risqué « Four Blushes - 31 de agosto de 2010

    […] Aliás, aparentemente metade está à venda… Só achei quatro (todos foscos, inclusive o meu tão esperado Twiggy!). Nem preciso dizer que saí com uma sacolinha (hehe). Agora é só esperar a outra metade, você […]

Deixe uma resposta

