Mil desculpas! (Vivo, preciso de um 3G!)

13 ago

Oiii! Sim, eu morri de saudade de postar aqui!

Eu sei que faz um tempão desde meu último post, desculpem! Mas eu explico: é que a minha casa entrou em reforma, daí já viu né, ficou aquela coisa liiiiinda, tijolo pra cá, madeira pra lá e nada de tomada para ligar a internet! Fora isso, meu celular não dispõe desse serviço, então nem para quebrar um galho com algumas fotos de inspirações de make deu para postar.
A reforma ainda não acabou (aliás, acho que está bem longe disso), mas eu consegui dar um jeito aqui e estou com um monte de ideias para posts novos… ÊÊÊÊ!

Acho que vai ter um outro momento mais para frente que eu vou ter que sumir outra vez, mas até lá, eu vou me esforçar para continuar com os posts, prometo!

Além disso, eu queria agradeçer a todos vocês que visitam o blog, deixam comentários e mandam os e-mails mais fofos do mundo! Muito obrigada mesmo!

Deixe uma resposta

