Resenha: Pó Iluminador Secrets Collection – O Boticário

6 set

Estou passando o feriado na casa da minha prima e hoje, fez frio e choveu (lógico, sempre que eu viajo dá nisso! haha), então trocamos a piscina por uma tarde com maquiagem. Ela acabou de comprar aquele kabuki iluminador da Boti, nos jogamos no brilho!

O iluminador, na verdade, é um pincel, o produto escorrega no meio dele – por dentro. O pincel é do tipo de pó/blush fofo e bem denso (e mais: é rosa e tem cheiro de baunilha!)

O pó solto é dourado, também dá para usar como sombra se você abrir o potinho:

Concentrado assim, o pó parece bem escuro, como a Amber Lights da MAC, mas ele é um dourado com um sob tom rosa/ pêssego.

Por ter esse tom meio rosado, fica muito legal na boca antes do gloss. Mas o melhor é que vem MUITO produto:

Vai durar pra sempre!
E quando o “pra sempre” acabar, você pode colocar outro produto em pó ou usar somente o pincel, kabukis nunca são demais!
Mas acho que a característica mais marcante do Secrets é a praticidade, muitas pessoas evitam o iluminador (principalmente se for em pó) por medo de saírem super brilhantes por aí ou por não disporem de muito tempo (e paciência) para aplicar o produto. Essa “praticidade” está na aplicação, você nem precisa prestar atenção no que está fazendo, é só abrir e arrastar o pincel naquele contorno clássico do “C” (desde as têmporas até o topo das bochechas) ou em qualquer outro lugar em que você queira.

O iluminador não faz parte da coleção permanente da marca, mas ainda dá tempo de conseguir o seu em qualquer loja ou no site (R$66,90).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: