Nova coleção da Illamasqua: “Art of Darkness”

25 set

“Deep in an enchanted forest, the scene is set for a sumptuous feast. The chosen have arrived. Where this night will end no one knows. Not even death is inevitable.”
(“Adentro de uma floresta encantada, a cena é preparada para um festival luxuoso. Os escolhidos chegaram. Onde esta noite irá acabar, ninguém sabe. Nem mesmo a morte é inevitável.”)

Inspirada nos mistérios que cercam a humanidade e que se tornam lendas do passado, a nova coleção da Illamasqua, Art Of Darkness, apresenta produtos marcantes, não variando sua gama de cores, deixando essa variação para o próprio estilo:


4-Colour Liquid Metal Palette 02

Um quarteto de sombras líquidas (cremosas). Ótimas para uma base metálica (antes da sombra) ou para linhas delineadoras. Caso a opção seja usá-las sozinhas, um primer antes é indispensável, assim como retoques nas linhas que vão se formar nas dobras do olho.

Powdered Metal

Um iluminador para corpo e rosto que tem um acabamento um pouco diferente dos iluminadores comuns, metálico. Por causa disso, fica muito bem quando aplicado no rosto todo, por baixo da base, dá uma aparência de pele saudável, radiante e glamurosa. Repare como ele fica no corpo da modelo:

Foi usado predominantemente no meio da linha do colo, seguindo até o ombro e finalizando no ante-braço.  (Incrível, não é?)

False Eye Lashes No.26

Sim, essa modelo também me deu alguns arrepios com essa pele escamosa e essas tranças que parecem ser feitas com a própria pele, mas ela conseguiu se salvar com todo esse drama nos olhos haha (lindo!).

Intense Lipgloss

Um vinho escuro, um pouco puxado para um marrom, dá um toque mais sofisticados para os vermelhos mais abertos. Sendo assim um gloss perfeito para deixar na sua bolsa e mudar completamente a sua maquiagem de dia para noite.

E agora, pausa para o choque…

UM BATOM AZUL!

Lipstick Disciple

Inovador, incomum, diferente, talvez estranho… Mas é um tom lindo de azul e bateu uma vontade enorme de passar o gloss vinho por cima, o que vocês acham, ficaria uma catástrofe ou um violeta considerável?

O rosto dela está bem mais claro do que o corpo, que está com um efeito metálico. Adorei os olhos, cores frias desde pálpebra móvel até as têmporas e um cobre meio dourado acima da linha das sobrancelhas, deixando estas sem destaque.

Pure Pigments

Na foto onde aparecem todos os produtos, os pigmentos são os com uma bolinha amarela perto.

O resto da coleção é composta por mais sombras cremosas (que podem ser usadas no corpo, em todo o rosto -até na boca- ou como deliniadores), quatro cores ricas de esmaltes e duas de deliniadores com aplicadores de pincel à prova d’água.

Créditos: Illamasqua, Sephora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: