Coastal Scents Camo Quads Concealers

1 out

No topo da minha lista de corretivos que eu quero comprar. Já estão no mercado faz um tempo, mas eu não tinha comentado sobre eles aqui no FB ainda.

Para quem não sabe, a Coastal Scents é uma marca de maquiagem de ótima qualidade e barata, não tem loja física, isto é, você só pode comprar pelo site e sim, entregam no Brasil.
Eu já fiz um post falando sobre a “cara” da marca, o produto pelo qual eles são famosos, se você quiser ler, clique aqui.

Os Camo Quads Concealers são quartetos de corretivo, atualmente são 3 com quatro tonalidades cada um para variação de pele clara, média e escura; e um colorido para “problemas” mais específicos.

Light Camo Quad

Vou explicar a lógica das cores nessa versão clara, porque eu sou uma pessoa bem pálida, logo, esta seria a minha…
Essa cor que está oposta a branca, é um pêssego que ajuda a cancelar azul/roxo de olheiras em baixo dos seus olhos. Essa que parece amarelada tem um toque meio esverdeado, serve para cancelar a cor vermelha (espinhas, cravos, aquela área em volta do nariz irritante que é vermelhinha também…). Se nós nos bronzearmos (lê-se “ficar vermelha”, na maioria dos casos hahaha), a cor oposta ao amarelo esverdeado é um pouquinho mais escura. Por fim, o branco serve para dar uma clareada/ iluminada, você pode aplicá-lo antes dos outros ou pode usá-lo como primer para suas sombras.

Medium Camo Quad

Dark Camo Quad

Ter opções assim é sempre bom para quando você se bronzeia ou para quando perde o bronzeado, super útil em viagens, do primeiro ao último dia você pode usar sua maquiagem no tom certo.

Mas vamos dizer que a sua situação esteja um pouco crítica, telvez uma espinha grande ou uma olheira profunda, de tal modo que um corretivo comum não consiga desfarçar por completo, o que fazer?

Color Corrector Quad
(eu não consigo me acostumar em escrever “color” no lugar de “colour”, mas enfim…)

Azul: equilibra bronzeamento (artificial ou não) excessivo, que acaba em tons de laranja muito exagerados.

Amarelo: serve para cobrir áreas escuras -pretas, azuis ou roxas – como olheiras ou cravos.

Verde: cobre rosáceas, espinhas e áreas vermelhas (nariz e queixo, por exemplo).

Lavanda: desfarça pele amareladas, fazendo-as parecerem mais saudáveis.

Para você não ficar com a cara colorida, intensificando o que você queria esconder, você vai aplicando aos poucos as cores e espalhando, para que não fiquem muito concentradas. É sempre bom passar um corretivo da cor da sua pele por cima, para garantir a uniformidade.

Lembre-se que, para aplicar corretivo, você dá leves batidinhas com o dedo/pincel/esponja/o que você estiver usando e não esfrega, assim o produto vai se fixando com a máximo de cobertura.

E ai, o que vocês acham? Têm alguma indicação de corretivo que é seu amorzinho?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: