Rouge Dior Haute Couleur

2 out

A Dior reformulou os batons Rouge Dior Haute Couture para o Haute Couleur.

Cada uma das 32 cores foi inspirada em algum vestido vintage da Dior e agrupadas em 3 famílias: do coral até o vermelho, do rosa até o lilás e do bege até o marrom. (Eu sei, é um post um tanto quanto looooongo)

Coral – Vermelho

Rosa – Lilás

(Preferido 1)


(Preferido 2)

(Preferido 3)

Bege – Marrom

(Preferido 4)

(Preferido 5)

A intenção era escolher o meu preferido, mas não tem como escolher só um!

Créditos: Beauty Insider

Ah!!!!
E uma coisa nada a ver: hoje é o aniversário de 6 aninhos do meu cachorro!

Na foto, ele só tinha alguns meses. Eu tinha acabado de ganhá-lo e esse era o cobertor de alguma das bonecas que eu tinha hahaha!

2 Respostas to “Rouge Dior Haute Couleur”

  1. Eduardo [dutecnic] 3 de outubro de 2010 às 16:05 #

    Gostei da foto do Spock!!! Hehehe.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos do blood brother. 

  2. Brunna 3 de outubro de 2010 às 20:43 #

    Nossa como o pock está fofinho nessa foto!

Deixe uma resposta

