Coleções de maquiagem Spring 2011

8 dez

Já que eu passei um tempão fora, resolvi que vou fazer resumos das novidades antes que elas virem notícia velha… As marcas já colocaram as sua flores em ação para a estação mais delicada do ano, a primavera:

Clinique Spring 2011: Pretty in Pinks Collection / Milly for Clinique

Lançamento mundial: Fevereiro de 2011


A designer Michelle Smith (Milly) faz uma parceria exclusiva com a Clinique que une marrons bem fortes e intensos quebrados com tons de rosas pálidos e fofos. A coleção contém um paleta que vem com quatro sombras e o blush Precious Posy, um gloss rosa quente e uma máscara de alto impacto.


Estee Lauder Spring 2011 Collection: Wild Violet

Lançamento (EUA): Janeiro 2011

O diretor de maquiagem da Estee Lauder, Tom Pecheux, criou uma coleção que exala toda a energia que a cor roxa pode proporcionar. Achei bem intensa e dinâmica, mas não com a cara intensa do outono, não sei se vocês vão entender, mas é uma coleção fria que por ser forte, só combina para a primavera (papo de louco, não liguem pra mim – moving on).

Vivacidade, né?

Chanel Spring 2011 Makeup Collection

Lançamento mundial: Janeiro 2011


Só pela maquiagem, unha e brinco, adivinha qual é a inspiração (ou tema principal) da Chanel para a primavera? Sim, perólas.
O nome é LES PERLES DE CHANEL (leia isso em voz alta umas 3 vezes que você já se sente hahaha). As cores são basicamente variações de branco e preto perolado que são acentuadas com rosas e corais, o que realmente ilumina todos os tons de pele com um natural glow.
Olha a modelo, ela tá com muita cara de “nasci linda assim” (não que ela não seja linda, porque dai não seria modelo, mas deu pra entender, né?) e o melhor: o esmalte de peróla preta, é engraçado porque sempre quando eu vejo uma coleção nova, a última coisa pela qual eu me interesso é o esmalte, não que eu não seja uma freak que pinta a unha duas vezes por semana, porque eu sou e faço isso, mas não consigo me imaginar pagando tipo 70 reais numa coisa que sempre há um risqué da vida de 2 reais bem parecido, mas esse da Chanel, realmente, eu nunca vi nenhum parecido, se fosse para escolher UMA coisa da coleção, seria ele.

 

Bom, de primavera, vocês já estão atualizados🙂

Deixe uma resposta

