Voltei!

8 dez

Desculpa, desculpa, desculpa!
Eu sei que estou fora há mais de um mês (?), ai que horrível, mas o mês de novembro foi recheado com provas finais, trabalhos e a reforma da minha casa atingiu o seu ponto mais crítico. Enfim, vamos ao que interessa:
Eu estou de férias! Graças ao bom cristo eu vou ter tempo para me dedicar ao blog da maneira como tem que ser! To muito animada, tenho várias ideias pra posts novos e produtinhos para mostrar para vocês.
Hoje ainda vai ter um (ou mais!) post(s) novo(s). Além disso, estou pensando em fazer uma mudança radical aqui no blog, mas vou falando disso com o tempo, porque se você fala de uma coisa muito antes pode estragar a surpresa ou não acontecer exatamente como você pensava… Sem pessimismo, Bárbara, continue.
Então, estou super feliz por estar de volta, agradeço à todo mundo que acessou o blog mesmo quando não tinha nenhum post novo, nesse novembro vazio o blog recebeu 1.842 visitas!
Obrigada mesmo e eu estou muito ansiosa para recomeçar!

Deixe uma resposta

